11 julho 2010

E por falar em fusos horários

Aeroporto St Barth

Quando vou para Portugal, a coisa que me faz mais confusão são os fusos horários.... quando vou, demoro dois dias a chegar, tipo, imaginem que eu saio no dia 4 daqui, primeiro apanho a avioneta para para ir para a ilha ao lado, depois em St Martin, apanho um voo, para França, mais ou menos ás 4 horas. Durante 8 horas, ando nas nuvens xD. Quando chego a França são 6h mais ou menos. Lá já é dia 5. Depois apanho o voo das 10h e chego a Vigo mais ou menos ás 12h.
Depois é só falar com alguém para me ir buscar ao aeroporto.
Aeroporto St Barth

Para voltar para aqui. Apanhar o voo em Vigo as 7h da manha no dia 9 chego a França as 9h (adoro esta viagem, vê-se acompanha-se todo o nascer do dia, :D), as 1oh30 estou a entrar no voo, para St Martin, onde já estou a aterrar as 3h da tarde. Apanha-se a avioneta para St Barth. Chegamos cá no mesmo dia.
Aeroporto St Martin

Ah, o voo é para Vigo, e não para o Porto, porque para ir para o Porto, na ida, teria que trocar de aeroporto em França, o que dá muito trabalho, e ao vir, tinha que ficar uma noite em Paris, não é que me costa-se muito, o problema é que ainda dava mais trabalho :D

1 comentário:

Mary disse...

eu quando fui para punta cana tambem tinha os fusos horarios todos trocados. a minha sorte foi quando cheguei a portugal vinha tao cansada que consegui adormecer às horas 'normais' e assim la me consegui regularizar