02 abril 2010

Kids Choice Awards

O que se passou para os lados da passadeira laranja...
Jennette McCurdy, simplesmente fantastico. Ashley Argota, adorei as cores do vestido.
Zoe Saldana, pratico simples e bonito.
Rosario Dawson, nao gostei muito da gola, de resto esta perfeito.
Keke Palmer, o vestido era bastante original, parecia feito de doces.
Victoria Justice, gosto do vestido e da cor, mas dos sapatos nem por isso.
Jasmine V, nao gostei muito, das coisinhas a cair, do decote....
Pixie Lott, acho que podia ter utilizado alguma cor.
Miranda Cosgrove, a cor não é das minhas perferidas, mas o modelo é giro.
Nikki Reed, o meu perfirido, ela consegue acertar sempre.
Tyra Banks, o vestido nao esta feio, mas acho que está um bocado exagerado o look
Katy Perry, exagerou um bocadinho no brilho, mas nao está mau!
Selena Gomez, o vestido é muito giro, acho que o cabelo ficou muito bem.
Rihanna, não percebi as meias...
Demi Lovato, Gosto do look totalmente preto, mas acho que a festa pedia mais cor.

Sem comentários: